Comunidade

______________________________________________________

Link Quebrado? Avise-nos! AQUI.

Bidóia.net

[ADM] Nova Decada X (666) - Inovação, Rebeldia, Objetivos e Rock!

Aqui é o Bidóia, o Dono desse site. Cara, bora soltar o rock nessa merda nesse ano, colocar uns Heavy Metal muito macabro, uns Punk Rock bem louco, um Hard Core para marcar a juventude e que aquele Gótico que todo mundo tem guardado dentro de si se liberte. Estamos chegando cada vez mais perto do fim dos tempos, ou para alguns ja chegou e para outros não esta muito longe. O site ja passou por tempos dificeis, tenho em mente que algo ruim tá por vim... nao é certeza mas o virtual rock tá marcado pelas faces da ACPM (Associação Antipirataria de Cinema e Música), uma associação sem futuro, pois tenho certeza que a pirataria nunca vai acabar. Mas o nosso site não visa lucros, não apoiamos a pirataria, nós apenas estamos disponibilizando para a população a acessibilidade a essa cultura mundial do Rock n' Roll que nunca deve acabar. Vão pro inferno esse povo capitalista, os socialista e monarcos! Queimem bem longe de mim quando for para perto de Lucifer... caralho ¬¬' - Então... quem quizer ajudar, beleza, me ajudem pois esse site aqui ninguem fez sozinho e não vai continuar sem a participação dos usuarios que sempre que podem avisa os links quebrados, bandas novas, fazem upload e até comentam. PORRA, UM COMENTARIO É BOM DE VEZ EM QUANDO .l. O Rock é minha vida, aos 18 anos eu ja sinto o prazer de compartilhar essa raiz que começa por mim na minha familia (Pai e mãe sertanojos: filho revoltado = Rockeiro); bora colocar esse site pra cima, divulgar e falar bem pois o Rock Não Pode Acabar. Como eu sempre digo: Conectamos voce ao Universo d0 Rock \M/,
Abraços ae pessoal, desculpa pela postagem gigante aqui, mas eu precisava mesmo fazer e quem quizer pode ajudar a gente sim.

P.S.: Vanessa, ti amo ♥ (hushauhsu)

4 comentários:

RafaeL disse...

Bidóia , cara gostei do seu post , foi gigante sim mais vlw , isso que voce faiz , poucos fasen , tenhu 19 anos e aprecio aqueles que fazem o Rock nao acabar. Gosto do seu trabalho aqui no site, si precisar de ajuda pode contar com migo cara, FORÇA HONRA e GLORIA sempre ao Rock n' Roll.

Unknown disse...

Amigo, no momento mesmo só precisamos corrigir os links OFF, se voce encontrar algum nos avise. valeu

Unknown disse...

Virtual Rock é o melhor em termos de download de cds de rock

vlw kra
Hard Core!!!!!

Luiz disse...

Falou bonito, cara. ;')
Thrash Metal, sempre.