Comunidade

______________________________________________________

Link Quebrado? Avise-nos! AQUI.

Bidóia.net

Nova Lei Pode Proibir EMO Na Russia

As regras, que ainda estão sendo formuladas, podem banir sites dedicados ao gênero e até o modo de se vestir nas escolas e em prédios do governo. Aparentemente, essas medidas estão sendo tomadas por medo de que “modismos adolescentes perigosos” induzam à depressão e ao suicídio.

O projeto de lei foi apresentado no mês passado. Seus defensores alegam que a cultura emo é negativa, encoraja o comportamento anti-social e glamouriza o suicídio. Segundo o jornal inglês “The Guardian”, os emos foram descritos como “adolescentes que se vestem de preto, usam piercings e franjas que cobrem metade do rosto”.

Emos de toda a Europa prometem se reunir na praça vermelha e fazer um grande protesto que promete entrar pro Guinness como maior choro coletivo de todos os tempos.

13 comentários:

Anonymous disse...

Seria ótimo se eles proibissem esses kras de sairem nas ruas porque emo só sabe chora entaum fica em ksa chorando!
E vão parar de denegrir a imagem do verdadeiro roqueiro!

rugles disse...

eu oestilo muito show, eu adoro os emos e não acho q eles possam sujar o nome do rock, pois, quem é emo de verdade sabe q musica de emo é um som muito + pesado do q certas pessoas imaginam

Bruno disse...

Bem galera, eu mesmo sou contra esse estilo emocional de ser.
Até mesmo que acho ridiculo um cara usar maquiagem e fazer franja no cabelo. Mas cada um tem a sua opnião e é livre de ser oque quizer nesse país.

Viva o Metal, o Poprock, o Punk, Hardrock!

Anonymous disse...

Deixa os kras, ate pq se eles começarem a se matar uma hora a especie acaba. hehehe

AdmSk8ter disse...

Siga minhas palavras:
'Pq emo bom...é emo morto'

Viva o Rock e o Metal! \o/
[ Iron Maiden Owna =P ]

~>LuiZ

Raphael disse...

huashuahsuahsuahsuhaushasuhasu

demais a notícia, tinha que fazer isso aki no Brasil tbm, manda tudo pro Inferno!!!!!!!

Kuszkowski disse...

Por que a foto da excelente banda de "rock" My Chemical Romance?!?!?!

Bruno Bidóia [VirtuaRock] disse...

Eles seriam EMO ou Punk Alternativo?

-EMO na minha opnião.

Veja o link abaixo:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/My_Chemical_Romance

Sérgio disse...

"Emos de toda a Europa prometem se reunir na praça vermelha e fazer um grande protesto que promete entrar pro Guinness como maior choro coletivo de todos os tempos."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Andersonlp disse...

Porra de emo o negócio é Black metal....
Põe esses qüês pra correr....

Essa lei era pra ser posta no Brasil tbm....

Danilo Way disse...

Estão loucooos pow..! My Chemical não é emo nãooooo eles mesmos negam esse rotulo --' Tem nada haver

lucas disse...

PQP!!
Quero parlamentares assim é aki no Brasil caramba

Metal pra eles..

Iron Maiden Owna [2]

Andressa disse...

PORRA cara, deixem eles viverem em paz. Se é assim que eles querem ser deixem que eles sejam. não tenho nada contra inclusive minha melhor amiga é emo sim não tenho vergonha nem nada dela au contrario é a pessoa mais alternativa que eu já, tem seu estilo proprio, seu jeito doido de ser. essa porra não deveria existir aqui não porque se não ia ficar tudo muito careta, resumidamente, coisa que VELHO gosta ! o mundo é bom do jeito que é. eu gosto do mundo assim com emos eles são pessoas divertidas . e vem cá pq MY CHEMICAL ROMANCE? não sou emo e sou totalmente fiçurada nesses caras!